Cor da semana

Eis que chega novamente o tão aguardado fim de semana. Dias para descansar, relaxar, namorar, curtir os amigos e os familiares. E junto com esses dias de perna pro ar chega a hora de se embelezar.

Hoje, pela manhã, já fui ao salão fazer as minhas unhas. Pra quem não me conhece, acho importante dizer e declarar minha paixão por unhas vermelhas – sempre aposto nas diversas tonalidades dos escarlates. Porém, hoje resolvi mudar um pouco. Nessa semana a minha cor escolhida já vem com a cara da nova estação: escolhi passar um tom metálico que será a cara do outono/inverno de 2012.

A cor é Tattoo da Risqué. Esse esmalte faz parte da coleção da Isabeli Fontana para a marca.

foto: google

No começo eu demorei para me adaptar com essa cor, mas agora já estou adorando. Esse é o resultado. Gostaram?!

E que todos tenham uma sexta-feira bem colorida.

Deixe uma resposta

