É tendência

Como já alertei ontem o tom metalizado é um dos hits da nova estação. Para pegar essa link resolvi publicar hoje sobre algumas tendências do outono/inverno de 2012.

Aí vão algumas dicas para não errar na hora de escolher as roupas para curtir o friozinho.

Animal print: Essa estampa clássica que vira e meche ganha as ruas com a moda, vem, novamente, com tudo nas estações frias. Os principais desenhos de agora são as cobra e as onças. Apesar de ser clássico é possível criar e recriar  looks modernos, tanto para o dia como para a noite.

Couro: Esse material volta com tudo nesse outono/inverno. O couro estará presente em calças, vestidos, saias. jaquetas, bolsas e acessórios e onde mais você quiser usar. Peças nesse material serão sempre bem vindos nas estações.

Estampas: Além do animal print, o floral continua em alta nessa estação. A geometria também estará presente nas vitrines e nas ruas. É possível misturar todo e qualquer tipo de estampa em um único look, mas é preciso tomar cuidado e saber combinar tudo com muita harmonia.

Metalizado: Os brilhos e o metalizado também estão em alta. Nessas estações meio apagadas as roupas vêm trazer um brilho para o dia-a-dia. Aposte em calças, shorts, jaquetas e até mesmo nas camisas.

Vermelho: Se no verão o laranja tomou conta das tendências, no outono/inverno quem chega com essa força é o vermelho. A cor quente promete esquentar os nossos guarda roupas.

Tricô: O quentinho não tem como sair de moda nas estações frias. Então, outra aposta certeira são os bons e velhos casaquinhos de tricô.

Espero que gostem das dicas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s