Couro colorido

Seguindo a tendência do couro, que já foi publicado em outros posts deste blog, hoje vamos falar das queridíssimas jaquetas de couro, que são peças curingas que podem ser combinadas com looks mais descontraídos para o dia-a-dia, como para modelitos mais formais, como uma festa durante a noite que requer mais elegância.

Nesse outono/inverno as jaquetas saem das mesmices de cores tradicionais: preto e marrom. Nessa estação os couros ganharam novas cores o que deixa o look muito mais alegre, sem contar que os modelos também variam bastante.

Essas jaquetas além de esquentar, dão ao look um ar moderno e descontraído, sem contar que pode ser combinado desde um jeans com uma blusinha branca, até os clássicos vestidos pretos. É só você escolher o tom que melhor combine com você e abuse nos looks.

fotos: google

Eu simplesmente amei essa tendência. E estou louca para ter as minhas coloridas. E vocês aprovaram essa moda de couro colorido?

4 pensamentos sobre “Couro colorido

  1. eu amooo essas jaquetinhas! tenho algumas coloridas e não vejo a hora de chegar o inverno mesmo para poder usa-las!
    adorei o blog, Lê! parabéns! hehehe
    beijão

  2. Aê, Le… Gostei da sua dica sobre as jaquetas de couro!!! Estou em busca de uma que combine com meu estilo… Logo que ela for minha lhe mostro!!!
    Gosto mto de ler seu blog!!!
    Qual vai ser a cor da semana, hein?

Deixe um comentário

