Desejo de fim de semana

Bom, minhas queridas e queridos, esse final de semana estou desposta a me desligar do mundo. O blog, então, ficará um pouquinho esquecido, sem atualizações nesses dias de descanso.

Nesse curto período de folga quero aproveitar e curtir pessoas que realmente merecem. Família, namorado, amigos, e esse é um conselho que dou a todos vocês, meu leitores.

Desejo que nesse final de semana você tenha um bom livro para ler, um bom colo pra descansar, ótimas companhias para se alegrar e muitos risos para curar todas as feridas que a vida deixa em nossos corações.

Portanto, meus caros amigos, respire fundo nesse final de semana. Repense sobre algumas atitudes, conheça novamente as pessoas que estão em sua volta, ria e sinta orgulho de sua vida.

O meu desejo é que nesses dias nós possamos ser realmente  e simplesmente feliz, sem precisar se esconder e mentir para a vida. E para que isso aconteça, tente abraçar o mundo e deixe que o mundo te abrace com toda força para que possamos nos sentir vivos.

fotos: google

Deixe uma resposta

