Com que roupa eu vou?

Após um final de semana maravilhoso e relaxante, é hora de voltar pra rotina e encarar a vida de peito aberto.

Há muitas ocasiões em nossas vidas em que a gente fica na  dúvida com qual tipo de roupa devemos ir em uma certa situação. Por isso, nessa segunda-feira, iniciaremos uma nova seção no blog: Com que roupa eu vou? Esses posts terão como objetivo alertar a mulherada de como se portar e se arrumar para situações delicadas ou nem tanto de nossas rotinas.

Nesses dias me fizeram uma pergunta de como devemos nos vestir para conhecer os sogros! Ok, sei que para muitos esse dia chega a dar arrepios e gera muitas noites de insônia, mas não podemos transformar uma data, tão importante para um relacionamento, em um bicho de sete cabeças.

Em termos de vestuário a minha dica é fácil: vá com alguma roupa que represente exatamente quem você é. Não adianta querer impressionar com algo que não faz parte da sua personalidade. Claro, é preciso ter tato e desconfiômetro para não ir com um look tão exagerado, pois lembre-se o seu figurino vai ajudar na primeira impressão que os pais do seu gatinho vão ter de você. Então, economize no decote e nas roupas justas de mais. Invista em algo que te valorize te deixe linda. Sem contar que é preciso saber casar o look com o tom da ocasião. A roupa de um jantar é diferente de um almoço de domingo, nunca se esqueça disso.

Outro ponto importante de ser comentado é como agir na casa do sogro e da sogra. Você estará entrando em um território desconhecido, então esqueça todos os mitos que existem nas rixas entre sogras e noras, aja com muita educação e não chegue com cinco pedras na mão pronta para atirar, porque se isso acontecer a chance do seu relacionamento com ela ser um fracasso é grande.

Por isso, lembre-se sempre, antes de serem inimigas, tente ser aliada dessa mulher que conhece tão bem a pessoa que você ama e que deseja passar longos anos juntos.  Para isso, um mimo é sempre bom, mas não exagerado: leve um prato preparado por você, um vaso de flores ou, conforme for a situação, uma garrafa de vinho para saborearem enquanto se conhecem. E tente mostrar a ela que você só quer a felicidade do grande tesouro da vida dela.

fotos: google

Espero que tenha ajudado a aliviar o pesadelo das meninas que morrem de medo e ansiedade do dia em que vão conhecer o sogro e, mais ainda, a sogra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s