Cor da semana

Hoje, depois de muitas semanas ensaiando, resolvi passar um branquinho nas unhas. Acho que esse tempinho meio chove não molha me inspirou.

A cor escolhida foi Batida de coco, da Colorama.

foto: google

Gostei muito do tom. Não é super branco, mas também não é tão transparente como o clássico e queridinho de todas as mulheres Renda, da Risqué.

Vejam como ficou na minha mão. Espero que gostem!

ps: me desculpem pela qualidade da foto, é que hoje está tudo muito corrido!

2 pensamentos sobre “Cor da semana

  1. Ah… Fala sério, Lê… Vc adorou o branquinho das minhas unhas e ficou com vontade… ehehehehhe… Adoro, ficou lindo mesmo!!! Beijos

Deixe um comentário

