Cor da semana

A cor de hoje, já faz algum tempinho que venho paquerando! Porém, toda semana, alguma cor mais alegre e chamativa ofuscava a minha vontade. Mas hoje acordei decidida a passar, e passei.

A cor escolhida foi o Vermelho Fundamental, da Risqué.

foto: google

O tom é um vermelho rosado, sóbrio e elegante. Eu adorei e já deixei declarado no salão que vou passar sempre! A cor é bem diferente do que as que eu costumo passar, mas eu amei e já está na minha lista de esmaltes preferidos.

O resultado é esse. Espero que vocês gostem também!

2 pensamentos sobre “Cor da semana

  1. O Lê, passei essa cor semana passada e tbém Amei!!Mto Linda! É uma cor que não se cansa de olhar ,né?!!! Ficou perfeita na sua mão!! =) Bjinhos!!

Deixe uma resposta

