Mami, lov u.

Sei que estou um pouco atrasada e em falta com todos vocês, mas é que o fim de semana foi corrido e gostoso, sem contar que pode pintar uma grande novidade para o blog. Mas, eu não podia deixar passar um dia tão importante para toda família.

Sim, sim! Queria deixar aqui, registrado, o meu respeito e toda a minha admiração por essas mulheres que carregam consigo o dom da maternidade.

Registro aqui a foto da mulher mais importante para mim. Aquela que me incentivou a escrever pela primeira vez o meu nome, aquela que as vezes briga comigo, e por mais que eu não queira dar o braço a torcer, sei que ela está certa, aquela, que junto comigo, acredita em cada sonho maluco meu e sempre me dá força para continuar.

Queria deixar declarado que eu AMO essa mulher. E com essa pequena homenagem espero que todas as mamães se sintam abraçadas.

“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível”.

– Marion C. Garretty.

 

ps: me desculpem pela minha cara de pastel nesta foto.

Deixe uma resposta

