Cachecol: uma arma contra o frio

Hoje o sol apareceu e em alguns momentos até tive vontade de tirar minhas blusas, mas agora que cheguei em casa estou virando um picolé de tanto frio que estou sentindo.

Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi pensar em qual assunto iria tratar hoje, e com o frio que me atacou, só consegui pensar nos cachecóis.

Além deles serem quentinhos e nos esquentarem nos dias frios, se bem escolhido pode dar um ar todo diferente para um look. Só é preciso saber usar de acordo com o seu tipo físico. Aí vão as dicas:

– se seu pescoço é curto, evite usar cachecóis de tecidos muito grossos, invista nos mais estreitos;

– se os seus ombros são estreitos, mas por outro lado os quadris largos, aposte nos cachecóis mais volumosos;

– se for baixinha (meu caso) e quer aparentar ser um pouco mais alta, coloque um cachecol longo enlaçando o pescoço e não o amarre.

Outra dica importante, se você quiser valorizar o seu rosto, é usar um cachecol que contraste com a sua roupa.

Alguns looks lindos e inspiradores:

fotos: google

O cachecol é uma peça super curinga que está na moda e nunca deixa de ser moda. Sem contar que é fácil, prático, quentinho e todo mundo pode usar.

Bom, só me resta desejar um bom frizinho para vocês.

Deixe um comentário

