5 coisas das quais toda mulher já sentiu vergonha

Estava eu, linda e preguiçosa, vendo e lendo meus blogs preferidos quando me deparei com um post ótimo. Foi no blog Universo Feminino, ele fala sobre algumas situações que a maioria das mulheres já viveram e que sentem vergonha por isso.

Resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem também.

 

1. Descontar a TPM em alguém querido
Descontar TPM em gente chata já não é lá muito justo, mas descontar a TPM em alguém querido é de partir o coração, ainda mais quando a pessoa não tem nada a ver com os motivos do seu estresse. Mais válido do que pedir desculpas é respirar fundo e manter a calma.

2. Comer uma barra de chocolate na 1ª semana  da dieta
Quem nunca atacou uma barra de chocolate durante a TPM, não é mesmo? Como se já não bastasse se manter numa alimentação balanceada, a gente ainda tem que se preocupar com nossos ataques mensais por doce, capazes de colocar todas as saladas e horas na academia por água abaixo.

3. Atrapalhar o trânsito porque estava retocando a maquiagem
O sinal fecha e você saca rapidamente aquele kit de maquiagem salva-vidas. Na correria, vai de retoques no make em pleno trânsito mesmo. Só cuidado para não acabar exagerando no blush ou perder o tempo do sinal e precisar ouvir as buzinadas irritadas.

4. Não desapegar
A gente acaba criando um apego inexplicável com nossas roupas e acessórios. Aquele sapato favorito que não sai do seu pé, aquela blusa que só falta andar sozinha. Usamos até enjoar e às vezes usamos até mesmo quando já estão velhinhas, mais pra lá do que pra cá. Criamos uma pilha de roupas-queridas no armário, sem praticar o desapego e dar espaço para as novas paixões. Tanta gente precisando e você com pena de doar aquele sapato já meio acabadinho.

5. Mentir para si mesma
Essa serve para um monte de situações. Desde o dia em que você “enrola” o professor na academia fazendo apenas metade dos exercícios (mas na verdade está enganando a si mesma) ou até acreditar que aquele amor cafajeste vai mudar por sua causa. Não é uma mentirinha de propósito, é que, sabe como são as mulheres: a esperança é a última que morre.

E então, gostaram? Aposto que muitas vão se identificar!

A dica de hoje não é de moda, mas são atitudes que rodeiam, e muito, o universo feminino!

Um pensamento sobre “5 coisas das quais toda mulher já sentiu vergonha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s