Coletes: um ar especial para os looks básicos

Oi, gente!!! Vou começar a dar as caras aqui no Saia Rendada agora, então, antes de falar sobre o tema de hoje, vou me apresentar pra vocês! Eu sou a Natália, prima da Lê, e como estamos começando uma parceria que logo vocês saberão, e que tem o blog envolvido, vocês verão minhas opiniões e dicas aqui também… Espero que gostem e, caso queiram algo de especial aqui no blog ou tem alguma sujestão para nós, é só me procurar no facebook (Natália Rovere) ou no twitter (@nataliarovere) e me mandar um recado! Bom, chega de blá blá blá e vamos para o tema de hoje…

Escolhi começar falando sobre os coletes que estão super em alta nesse inverno… São várias opções que casam super bem com roupas básicas e conseguem dar um ar especial ao look!
Eu já comprei dois super bacanas… um de ‘couro’ e outro de ‘pelinho’… mas existem inumeras opções!

Image

Acho legal colocar os coletes com blusinhas ‘secas’ por baixo, para não dar volume. Camisas também ficam super bonitas com um colete por cima! E as combinações são variadas… você pode usar com saia, shorts, calça, etc etc etc… basta sempre lembrar que, na maioria das vezes, menos é mais e não exagerar muito nos detalhes das roupas que estarão juntas com os coletinhos.
Aqui, alguns exemplos de looks que eu adoro e tento ‘copiar’ rs…

fotos: google

E aqui estão dois looks que eu montei (eu adoro ficar montando looks, rs)

Image

Espero que vocês consigam tirar algumas idéias dos looks, e, a partir de agora, nos encontramos aqui!
Beijos, Natália Rovere

6 pensamentos sobre “Coletes: um ar especial para os looks básicos

Deixe um comentário

