A nova tendência dos sneakers

Em dias como hoje, tudo o que mais desejamos na vida é ficar quentinhos. E, no meu caso,  se meus pezinhos não estiverem quente, tudo fica gelado! E para que isso não aconteça, agora há uma nova tendência que já é queridinha das mulheres e promete ser tendência nas próximas estações.

Os Sneakers, é um tipo de tênis com salto embutido, idealizado por Isabel Marant, uma grife francesa. Apesar de ser tênis, deixa o look todo fashion e despojado.

Sneaker da Arezzo

Aposto que quando vocês viram esse novo calçado pela primeira vez, sentiram um certo estranhamento. E eu confesso que ainda tenho essa sensação. Apesar de ser super tendência, não acho que essa peça combine muito com o meu guarda-roupa e com a minha personalidade. Mas acho uma ótima aposta para o look do inverno ficar com uma cara mais moderna.

Existem inúmeros modelos e com diferentes tonalidades. Se você for adepta a essa nova moda, é só escolher o que mais combina com a sua personalidade e abusar desses novos queridinhos.

Vou postar aqui alguns looks legais com Sneakers. Para quem quiser, é só se inspirar…

fotos: google

Espero que tenham gostado da dica.

Bom frio para vocês.

Beijos, Letícia Rovere.

Um pensamento sobre “A nova tendência dos sneakers

Deixe uma resposta

