Tendências de maquiagem para o inverno 2012

O inverno chegou, e todo mundo quer ficar por dentro das tendências, né? Hoje vou contar pra vocês o que esta em alta no mundo da maquiagem para essa estação. Pesquisei bastante e selecionei algumas idéias principais que encontrei… Aí vão algumas dicas:

Pele natural, mas perfeita

Quanto menos, melhor. O segredo é corrigir bem as imperfeições da pele, mas utilizando a menor quantidade de base e pó possível, estilo “cara lavada”. Tons terrosos e rosa são opções para o blush, que devem fazer o papel de afinar o rosto.

Delineador

É um dos ‘pontos-chave’ desse inverno. Um olho bem delineado faz sucesso nesta estação. Aquele ‘puxadinho’ mais extenso, em direção a sobrancelha esta super em alta, e é uma ótima maneira de valorizar o olhar.

Imagem

Metalizado

Os tons metalizados marcam presença.

“Acredito em tons como azulverdedourado e prata que lembram pedras preciosas. O azul metalizado, por exemplo, pode ser combinado com uma outra sombra de tom mais neutro“, disse o maquiador Fernando Torquatto.

Imagem

Cílios destacados

Muito, muito, muito rímel. Para dar ao olhar uma impressão de ‘mais aberto’, é preciso caprichar nas camadas de rímel, tanto na parte superior quanto na parte inferior dos olhos.

Imagem

Boca marcada

Os tons escuros, como vinho e violeta, além do vermelho já conhecido são as tendências para a boca. Basta escolher o tom que mais combina com você e com o resto da produção, para não deixar a maquiagem “cafona”.

Imagem

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!!

Curtam nossa fan page e fiquem por dentro das novidades do Saia Rendada, é só clicar aqui.

Beijos,

Natália Rovere

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s