Como usar as calças estampadas

Como mostrei no post anterior – Look inspirador de domingo – as calças estampadas estão em alta em muitos guarda-roupas e vitrines.

Essas calças são uma peça fundamental para se ter no armário neste inverno, mas é preciso tomar cuidado com as combinações. Pelo fato delas já terem muitas informações, qualquer coisa mais exagerada no look, pode acabar carregando de mais e ficando um pouco de mais.

Aí vão algumas dicas de combinações:

– Como já disse anteriormente, é mais seguro, e até mais fácil, combinar peças estampadas com itens lisos. Você pode investir em uma camiseta, uma camisa e blazer ou um suéter. Mas se você quiser ousar e tentar arriscar em algo estampado, escolha as mesmas cores que você tem em sua calça, e não esqueça de dar preferência para um fundo neutro.

– Se você é do tipo de pernas grossas e quadris largos, escolha as calças de escuro, pois não é segredo para ninguém que estampa ajuda, e muito, quando o quesito é volume.

– Os sapatos podem variar e muito nas combinações. Se você vai utiliza-lá durante o dia, aposte nos slippers, sapatilhas, mocassinos e até mesmo anabelas. Mas, se o evento for noturno, o salto tem que estar presente no look: invista em scarpins e sandálias, pois eles darão um ar de sofisticação para o visual.

Alguns looks que servem de inspiração para quem vai aderir a essa moda.

fotos: google

Espero que as dicas sejam uteis para vocês, leitores.

Um grande beijo, Letícia Rovere.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s