Cor da semana

Boa noite, pessoal! Quero pedir desculpa pelo horário, mas é que o dia e o final de semana vão ser bem corridos. Então, se eu não passar por aqui nesses dias, me perdoem!

Bom, vamos ao  que interessa. A cor dessa semana é algo inucitado para mim. Não sou acostumada a passar esmaltes de tonalidade puxado para o rosa, mas quando vi essa cor na prateleira da minha manicure, me apaixonei. Escolhi passar o Espelho, da Impala.

A cor é um rosa, mas nada muito menininha e nada muito Paty! Eu gostei bastante do resultado. Espero que vocês gostem também!

A foto não ficou nada boa, mas queria mostrar para vocês, já que semana passada já fiquei sem postar a cor da semana.

Um beijo e me desculpem se eu der uma sumidinha nesse final de semana.

Letícia Rovere.

Deixe uma resposta

