Achadinho da moda

Olá, pessoal!

Não é segredo para ninguém que as caveiras chegaram e tomaram conta da nossa moda. Mas, acho que é segredo para todo mundo, que eu nunca fui muito fã dessas criaturazinhas! rs Porém, hoje, comecei a perder esse meu preconceito!!

Hoje, acordei com uma ideia fixa na cabeça: quero/preciso de um anel de dois dedos!  E foi isso que fiz. Sai pesquisando pelas lojas da cidade algum anel que eu gostasse e que combinasse com a minha personalidade. Nessa hora que eu me assustei: me apaixonei por um anel de caveirinha!!

Achei esse anel uma delicadeza. Estou in love! E vocês? Gostaram da minha aquisição?!

Beijos, Letícia Rovere.

 

Deixe uma resposta

