Cor da semana

Acho que desde a primeira semana que comecei o blog, e já se passaram quase quatro meses, eu nunca postei uma cor da semana clarinha. Pois bem, hoje resolvi fazer uma francesinha básica. Sem novidades e estripulias. O clássico dessa unha sempre me encanta.

O resultado é sempre tão clean e apaixonante né?! Acho que o clima de hoje me inspirou para eu escolher esse clássico das unhas femininas! Acho difícil alguém não gostar né?!

Um grande beijo e amanhã tem mais!

Letícia Rovere.

Deixe uma resposta

