Dica do dia: itens básicos de maquiagem!

Gente, hoje passei aqui pra deixar algumas dicas pra vocês… Toda mulher adora maquiagem, né? Eu, por exemplo, não saio de casa sem pelo menos passar base, pó, blush e rímel. Então hoje vou mostrar o que uso e a-d-o-r-o!!

Primeiramente, a base líquida Mary Kay… super boa, deixa a pele com um aspecto natural e consegue disfarçar as imperfeições que qualquer um tem. Junto com o pó que vou falar a seguir, forma uma dupla perfeita pra deixar a pele com aquela aparência de ‘pêssego” que todas queremos ter.

O MAC Studio Fix é um verdadeiro aliado pra qualquer uma… Super bom, ele não deixa na pele aquela impressão de ‘ressecamento’, como acontece com algumas outras marcas.

O terceiro item que recomendo é o blush MAC Pink Swoon. Eu adoro blush em tons de rosa, e esse não deixa o rosto com aquela aparência de ‘artificial’, e sim com cara de ‘saúde’ rs.

Por último, minha dica é o rímel Loreal Lash Architect 4d. Ele praticamente faz milagres nos olhos da gente… Quem usa, adora… Eu me apaixonei por ele, e já fiz meu estoque. O bom é que você encontra pra comprar um kitzinho com 2 rímels e 1 lápis. Vale a pena.

 

Efeito do rímel em uma amiga…  Deixa os cílios enormes e lindos!

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje…

Beijos, Natália Rovere.

2 pensamentos sobre “Dica do dia: itens básicos de maquiagem!

Deixe uma resposta

