Com que roupa eu fui

Olá, pessoal!
Estava com uma saudade danada desse espacinho, que, acreditem, é mais que especial para mim. Mais voltei, e espero não me ausentar mais por muito tempo!!

Então, vamos ao post de hoje. Resolvi mostrar para vocês um look que usei na noite de sábado. Fui a uma festa com amigos, por isso, escolhi um look bem básico e um pouco chique! (rs)

Como a noite estava fria, resolvi apostar em um casaco preto e branco de alfaiataria que já apareceu por aqui, por baixo uma blusinha preta sequinha. Escolhi uma calça jeans escura e um saltão preto. Olhem as fotos.

 

 

 

E então, o look foi aprovado?!

Sei que estou devendo a cor dessa semana. Amanhã eu mostro ela para vocês.

Beijos, Letícia Rovere.

Deixe uma resposta

