Cor da semana

Vamos ao post de hoje!
Como prometi ontem, vou colocar aqui no blog a cor que escolhi nesse final de semana. sei que estou hiper-ultra-mega atrasada, mas como fiz uma inglesinha diferente queria mostrar para vocês!

Usei dois esmaltes que vieram em um kit que minha mãe me trouxe de uma viagem. O nome da marca é Colours, mas os esmaltes não têm nomes próprios (rs), só se diferem pelas suas cores.

 

Escolhi usar como base um tom marrom puxando para o cinza. E as pontas da unha, escolhi um esmalte mais puxado para um nude, que depois que passei ficou meio rosa. Ou seja, foi bem assustador no começo. Mas, fui me acostumando e achei uma gracinha.

 

Este foi o resultado! Vocês gostaram?!

Na quinta já tem outra cor da semana. Aí, esses dias corridos de nossas vidas! (rs)

Beijos, Letícia Rovere.

Deixe uma resposta

