O que usamos: look aniversário.

Oi, gente… tudo bem? Bom, nessa quarta feira foi meu aniversário, e chamei a família pra cortar um bolinho aqui em casa… Então, eu e a Le resolvemos tirar foto dos nossos looks pra mostrar pra vocês!

A Le optou por uma combinação jeans + camiseta básica + lenço + jaqueta de couro. E claro, os acessórios (mix de pulseiras e anel de dois dedos) deram um charme especial para o modelito. Eu amei!!!!

Eu optei por uma camisa transparente, saia bandage, meia calça e bota estilo ‘cowboy’. Adoro usar combinações assim rs!

As fotos não estão muito boas, mas espero que vocês consigam ver direitinho!

Ah, falando em foto… quem tiver instagram me segue la: nataliarovere

Beijos e um ótimo final de semana pra todos vocês… aproveitem!!

Natália Rovere

Deixe um comentário

