Cor da semana

Olá, meninas!

Que saudade que eu estou sentindo do blog! Prometo arrumar minha vida e voltar com os post diários.

Mas, depois de quase um mês sem cor da semana, é hora de postar alguma coisa. Devido a correria que se tornou minha vida, o meu horário para se embelezar, passou a ser de sábado, então vamos a cor escolhida. Na semana passada tinha passado uma inglesinha preta fosca, e nessa semana, como cansei do tom forte, fui em uma pegada mais menininha e escolhia a clássica e irresistível francesinha.

Olhem o resultado aí!

 

Espero que tenham gostado e que vocês estejam gostando das novidades do Saia!

Beijos, Letícia Rovere

Deixe uma resposta

