Um novo começo

Meu Deus, a quanto tempo não apareço por aqui!!

Tantas coisas mudaram. Comecei esse blog era uma estudante desesperada tentando encontrar seu lugar no mercado de trabalho, com mil textos para ler e um TCC completo para fazer. Agora, voltei formada, jornalista. Um livro feito na conclusão de curso, ainda me achando nesse mercado e com a mesma vontade de quando comecei.

Senti tanta falta de escrever aqui. Ensaiei inúmeras vezes. As amigas me cobravam sempre. E eu sentia uma culpa. Porque, além delas, tenho leitoras que nem conheço, mas que me fazem felizes nesse espaço com seus comentários e críticas.

Talvez, só o que eu tenho a fazer é pedir desculpas e prometer que vou me manter fiel a esse blog. E, acreditem, esse é meu desejo. Então, estão prontas e prontos para embarcar de novo nesse mundo de moda, entretenimento, viagens, amor e muita diversão?

Apertem os cintos e até amanhã!

Novo começo

 

Ps: estamos de roupa nova. Acho esse layout mais a cara dessa minha nova fase e do Saia Rendada.

Deixe uma resposta

