Dona Helô e o poder das mulheres

Sou só eu ou todo mundo pira na delegada Helô de Salve Jorge?!

A mulher, além de ser linda e estar sempre na moda é dona de um poder sem igual. Poder esse, que a tornou até protagonista da novela no meio do trama. É, Morena, perdeu para a delegá!

Dona Helô

Na minha humilde opinião a “Dona Helô” é um retrato das mulheres modernas: trabalham o dia todo, não descem do salto, arrumam um tempo para as compras e se desesperam com os abusos desnecessário e ainda amam, de uma maneira sem igual.

Sem contar que essa personagem está lançando, a cada dia que passa, uma nova moda. As camisas sempre tão clássicas, o animal print que não pode faltar no armário da delegada, as unhas sempre impecáveis e o case do celular que está fazendo a cabeça da mulherada. Confesso que estou pensando seriamente em comprar um soco inglês para o meu!

Dona Helô

Cheia dos acessórios e com muito estilo, Helô foi ganhando força na novela Salve Jorge e conquistando a todo mundo. Só me resta dar os parabéns a atriz Giovanna Antonelli pelo trabalho magnífico.

E que a Helô continue inspirando as mulheres com seu estilo e com seu poder!

 

Deixe um comentário

