E para dias assim: guarda-chuva

Quando o despertador tocou hoje eu só queria poder ficar mais alguns longos minutos na minha cama. O quentinho das cobertas e o barulho da chuva estavam fazendo com que eu perdesse a força para levantar. Mas, fui forte, acordei e logo comecei a pensar que teria que chegar um pouco mais cedo na agência para estacionar o carro em um lugar ok e não tomar a chuva que caia sem dó e piedade sobre a cidade. Apesar, que o guarda-chuva já estava em um local estratégico para me acompanhar nessa jornada.

Guarda-Chuva

E foi pensando nisso que decidi a pauta de hoje. Os guarda-chuvas estão, a cada dia que passa, com um design diferente e com um charme sem igual.

Não sei se todo mundo sabe, mas sou apaixonada por esse utensílio que é tão útil em dias como o de hoje. E o melhor é que com tanta graciosidade você pode ficar super descolada até mesmo nos dias mais cinzas e deixar de lado aqueles padrões pretos, que não sei por que, me lembram velório!

Veja alguns modelos fofos! Até em formato de coração! Assim, as mina pira!

Guarda-Chuva

 

E falando nisso, quem se lembra daquela propaganda d’O Boticário, em que a cidade ficava repleta de guarda-chuvas de flores?! Eu amava!! ❤

Só para matar a saudade:

Uma boa chuva e uma ótima sexta-feira para vocês! 🙂

Deixe um comentário

