Eu uso óculos

O final de semana passou, a segunda-feira chegou e eu nem dei as caras por aqui. Me perdoem.

Mas, hoje estou de volta e para falar de algo que sou apaixonada, mas que ainda não uso! Todas choram. Pode parecer estranho e, também, tenho certeza, que vou receber muitas críticas por causa dessa minha paixão, mas, vamos lá…

óculos

Usar óculos já pode ter sido o pesadelo de muitas pessoas, mas hoje em dia, os óculos se tornaram um acessório muito gracioso e fashion. Eles podem e dão uma personalidade muito peculiar para qualquer look. É só você escolher o que mais combina com você e se jogar na armação.

Sei que tem gente que compra só a armação, pois não precisa usar óculos, só para ficar na moda!!

Algumas famosas desfilam com seus óculos e arrasam no look. O que vocês acham?

óculos

E se você se interessa em comprar esses óculos super estilosos, uma dica bem legal e baratinha é o site zeroUV! Aproveite!

 

 

Deixe um comentário

