Parka militar: um aliado para os dias frios

Ai ai aii, que frio gostoso é esse que resolveu chegar na sexta-feira!!

E, não sei vocês, mas eu sempre tenho dificuldades de achar uma roupa quentinha e na moda para encarar o gelo do dia, mas sempre tem aquela tendência que se encaixa perfeitamente com nossa correria e são lindas. Já falei aqui dos tricôs que eu tanto amo, e hoje vou falar de uma outra paixão que promete tomar as ruas das cidades: a parka militar!

Parka Militar

Além de serem lindas e super estilosas, essas parkas podem ser grandes aliadas nesses dias de ventos mais fortes e temperaturas mais amenas. Sem contar que dão um ar mais esportivo as estações e dias mais frios, que não sei vocês, mas para mim são dias que parecem ser mais sérios e sisudos! Sou louca, tenho essas impressões totalmente abstratas!

Algumas inspirações para quem quer embarcar no militarismo:

Parka Militar

Pelo jeito o militar chegou para ficar mesmo. Eu, como adoro essas cores e formas vou aproveitando essa tendência! E vocês? Aprovam esse modismo?

Deixe um comentário

