Great time is coming

Eu sei. Fui embora e nunca mais voltei por aqui. O motivo? Aí é que está, eu também me pergunto o porque de ter abandonado um sonho e algo que sempre me fez tão bem.

Mas, sou da opinião que nunca é tarde para se retomar um projeto.Então, cá estou. Um pouco diferente da pessoa que escrevia antigamente, mas ainda apaixonada pelo mundo feminino e pelo nosso universo tão particular.

Por hoje, só vou dizer que as coisas por aqui talvez mudem um pouquinho, pois tenho ótimas novidades para contar para quem me acompanhava, me acompanha e para os novos companheiros que estão por vir!

Great time is coming

Acredito que todo mundo já ouviu aquela famosa frase que diz que de repente a vida nos vira do avesso e então descobrimos que o avesso é o nosso lado certo, correto? – sei que é clichê total, mas…

Mas, por hora, a única coisa que digo para vocês é que eu já encontrei o meu lado!

3 pensamentos sobre “Great time is coming

Deixe um comentário

