A melhor surpresa da vida

Talvez muita gente não tenha entendido a história do último post de eu ter encontrado o meu lado. Pois, quem me conhece sabe que sempre fui uma pessoa muito certa das minhas vontades, desejos e valores. Mas, sim, a vida me trouxe uma surpresa! E vou confessar foi a MELHOR surpresa que eu poderia ter.

Sei que as notícias correm, ainda mais em cidade pequena – com o povo que gosta de falar – e família grande, mas ainda acredito que pessoas muito queridas também ficarão sabendo das boas novas por aqui, junto com vocês, meus leitores!

Eu, pessoa durona, que sempre gostou de planejar e ter as rédias da vida na mão, há algumas semanas fui pega de calça curta. Por alguns instantes fiquei sem saber o que fazer. Totalmente perdida. Até que recebi um abraço e ouvi: Calma, vai dar tudo certo, meu amor! Agora temos a nossa família.

Sim! Agora tenho a minha família. Um baby está chegando para trazer ainda mais alegria para minha vida que já era repleta de cores e sabores.

Chupeta e baby

Estou grávida de exatas 13 semanas. As turbulências e as maiores preocupações do primeiro trimestre já passaram, apesar de não ter sentido nada de enjoo e aquelas coisas chatinhas que todo mundo está careca de saber que as gravidinhas podem sentir e ter.

Hoje estou muito mais do que feliz. Talvez, radiante seja a palavra, ou, ela até seja pouco para definir as minhas alegrias quando vejo um ultrassom e escuto o coraçãozinho do pequeno ou pequena bater.

Agora a ideia é dividir aqui no Saia as novas aventuras dessa mesma mulher que é apaixonada pelo mundo feminino e agora, ainda mais apaixonada, pela mundo da maternidade.

Bem vindos ao nosso novo mundo! E com o tempo vou contando os prazeres das novas descobertas.

Um pensamento sobre “A melhor surpresa da vida

Deixe uma resposta

