Contagem regressiva

Descobrir o sexo da criança que vem vindo sempre é uma alegria. Parece que quando sabemos o que de fato estamos esperando tudo parece mais concreto.

menino-ou-menina

Acredito que quando descobrimos o sexo do serzinho conseguimos sonhar ainda mais com o futuro. Imaginar com quem ele se parecerá, fisicamente e psicologicamente, qual será o tema do quarto, as brincadeiras, etc etc..

Hoje, estamos a uma semana do ultrassom que nos dirá o que é esse neném – acho que não vejo a hora de poder parar de chama-lo/la de neném! hehe.

Sei que hoje existem exames que acabam com essa ansiedade logo no início da gravidez, o exame de sexagem fetal, que pelo sangue da mãe consegue analisar o DNA do bebê. Mas, esse exame, no Brasil, ainda é muito caro e os planos de saúde não cobrem o custo.

Outra possibilidade é o exame realizado pela urina da mamãe. Sim, chegamos a um ponto em que um simples teste de urina em casa promete determinar se você está esperando um garotão ou uma mocinha. Trata-se de uma tecnologia relativamente nova no Brasil, mas já presente em outros países há mais tempo.

Mas, decidimos esperar. Não vejo a hora, mas também nem consigo imaginar, qual será a nossa reação ao escutar o sexo do nosso bebê. Estou ansiosa e contando os minutos para que a próxima quarta chegue logo! rs..

Bem vindos a nossa contagem regressiva.

2 pensamentos sobre “Contagem regressiva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s