It’s a girl

Ontem foi o grande dia! Ontem foi o dia que começamos a sonhar ainda mais com o nosso futuro! Ontem foi o dia que descobrimos que uma linda menina dará mais vida para os nossos dias!

Sim, é uma menina. Sim, teremos mais uma saia aqui no blog e dentro de casa. Como é bom sonhar e entrar de cabeça no mundo cor de rosa.

its a girl

Antes de engravidar, sempre pensava: se for para eu ser mãe, que seja de uma menina. Mas, quando recebi a notícia, não conseguia mais pensar desse jeito. Apenas pedia para que o neném fosse forte para crescer e se desenvolver cada dia mais dentro de mim e depois quando nascer. E graças a Deus isso tudo está acontecendo perfeitamente na minha gestação.

Já tínhamos escolhidos nomes para os dois sexos. Mas a família e amigos sempre diziam: é uma menina. Eu tentava não criar muita expectativa, e até já imaginava que se fosse menino já estaria com ciúmes ali no cantinho dele e no meu centro.

Os dias foram passando. A expectativa aumentando. E eis que a médica, Dra. Simone, onde faço todos os ultras na gravidez – e que eu estou amando – disse: é uma princesinha, sem chance de errar! Lá estava a Lívia, sentadinha, e logo logo fechou a perninhas – uma moça recatada, se é que me entendem.

Não vou negar que fiquei surpresa. Não vou negar que fiquei eufórica com a notícia. É uma menininha, uma princesinha para mimar e cuidar. E sim, ela já é, de longe, o que tenho de mais precioso na vida.

E foi assim que entrei no mundo cor de rosa, que nem sempre foi o meu preferido. E é assim que apresento a mais nova Sainha do blog para vocês!

Um beijo Lê e Lí.

3 pensamentos sobre “It’s a girl

  1. quando você comentou que não tinha se sentido muito mal no começinho, eu logo pensei que era uma menina. sempre me contaram que quando a gravidez é tranquilinha é sempre uma menina. amei! mais uma linda pra dominar esse mundão❤ viva =)

Deixe uma resposta

