Metade do caminho

Essa semana completamos a metade da nossa primeira caminhada juntas. Estamos na 20ª semana de gestação, e não sei se digo: já ou ainda!

Tudo passa tão rápido, mas a ansiedade aumenta a cada novo minuto.

Metade do caminho

Estou amando a sensação de todo dia de manhã passar a mão na minha barriga e a cada novo dia sentir ela um pouco mais durinha. Mas, juro, que amo ainda mais, poder sonhar com as nossas próximas caminhadas juntas: seus primeiros passos, os primeiros dias da escola, cada novo alegria estampada em uma risada e cada novo sonho conquistado.

A cada novo dia consigo sonhar ainda mais com a Lívia. E fico ainda mais feliz em sentir todo o amor e carinho, das pessoas que realmente amo, que a pequena já recebe.

Cada passada de mão na barriga, cada pergunta sobre o desenvolvimento do bebê e as arrumações para esperar a princesa. Já até me acostumei com a idéia de chegar em um lugar e ninguém perguntar como estou e sim soltar um: E a Lívia, como está?

Quem me conhece de longa data, sabe que sempre disse que não queria muito me arriscar no terreno da maternidade. Mas, hoje, só posso dizer como isso é maravilhoso e como é bom gerar alguém aqui dentro de mim, que nem sei direito como vai ser, mas que amo incondicionalmente.

Há exatas vintes semanas estou lapidando a minha jóia mais preciosa e juntas – e incluo o papai nessa também –  estamos construindo a estrada mais linda que já percorri.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Metade do caminho

  1. Aiii Leh fico Mega feliz por ti, estou amando acompanhar essa etapa maravilhosa da sua vida via blog. Que Deus ilumine esta nova família que está se formando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s