Nosso Natal feliz

Quem realmente me conhece sabe do meu amor por essa época do ano. Acredito que nela os dias são mais lindos, onde tudo brilha e a esperança é o que reina, em que tudo pode sim ser melhor.

Mas, nesse 2014 (que ano!!) as coisas foram bem diferentes. Passei os dias que antecedem a festa do Natal apenas imaginando como será o meu próximo. Sim, pois esse foi o último Natal sem ser papai Noel. rs..

photos-noel-24-idees-inspirer-L-VYGemb

Hora ou outra me pegava imaginando como vai ser o próximo final de ano. A nossa pequena estará com aproximadamente 9 meses, aquela fase delícia que se encanta com as cores e aponta para tudo o que quer. Ah, se o Natal já era bom, fico sonhando com os próximos e não consigo imaginar o tamanho da felicidade.

Indo para a nossa ceia, na noite do dia 24, conversávamos sobre as mudanças que teríamos nesse ano. E chegamos ao assunto Papai Noel. Tem coisa mais mágica e deliciosa do que acreditar em papai Noel? E ficamos mais uma vez sonhando com os olhinhos da nossa pequena Lívia.

Apesar da correria, o sentimento dessa data já começou a ter um novo sentido para nós. E nesse último Natal já ganhei o meu maior presente: além da baby os chutes e cambalhotas que sinto aqui dentro, parece que me transbordam e fico apenas esperando o próximo e o próximo e o próximo…

Um pensamento sobre “Nosso Natal feliz

Deixe um comentário